Wolf Gang – Lions In Cages

15 out

Você provavelmente já se deparou com algo sobre o Wolf Gang, a banda mais underrated do ano. Bem, falo isso porque depois de pérolas como “The King and All of His Men”, “Pieces Of You e “Back to Back”, os caras deveriam ter mais reconhecimento. Por exemplo, semana passada saiu o novo single deles, “Lions In Cages”, e pouco ouvi falar sobre, no máximo no Pitchfork. Mas ainda tenho esperanças que tudo vai ser consertado até o debut previsto para 2011, e se depender desse primeiro single aqui, que já pode ser considerado um dos melhores do ano, os caras vão longe.

A música já saiu tem um tempo, mas agora está finalizada e produzida por Dave Friedmann, mesmo produtor de bandas como The Flaming Lips, Weezer e MGMT, e chega a soar bastante como os melhores trabalhos dessa última, só que com ainda menos sintetizadores que o primeiro disco e com um ar mais grandioso, bem à-la Arcade Fire. Dito isso, nem precisa dizer que o tom aqui é gigantesco, com sinos de ingreja, violinos e sintetizadores, coberto por uma produção que soa tão vintage quanto atual, e um refrão que tem tudo para ecoar mais nos grandes estádios do que nos clubes. Ouçam a música abaixo e aguardem por mais um belo álbum em 2011.

♫ Wolf Gang – Lions In Cages

Anúncios

2 Respostas to “Wolf Gang – Lions In Cages”

  1. moacir 26/10/2010 às 3:54 PM #

    sempre fico muito contente guando encontro pessoas como vc que tem a paciencia de escrever tudo a respeito das musicas postadas e tb pelo bom gosto, baixo as musicas na opnião de quem postou e neste blog não me arrependi. Obrigado.

    • Luis 28/10/2010 às 3:57 PM #

      muito obrigado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: