Rihanna – What’s My Name (Feat. Drake)

15 out

Aqui está o oficial segundo single do Loud, novo álbum da Rihanna como todos devem saber. A ótima “Who’s That Chick”, na verdade, era apenas para um comercial do Doritos, e agora “What’s My Name”, com participação do Drake em sua edição final, ganha seu lugar oficial como sucessora do hit “Only Girl”, que chega bem a tempo de causar furor no seu final de semana. A música é daqueles RNB que cheiram a sexo, e assim, não é tão agitada quanto as anteriores, soando mais como uma mistura entre “Rude Boy” e “Te Amo”. De primeira fica a decepção por não termos mais uma música LOUD, mas  depois de ouvir algumas vezes o refrão começa a grudar, assim como o sotaque que Rihanna faz aqui, chegando a lembrar seus trabalhos antigos. Ouçam a música abaixo e aguardem pelo seu vídeo que deve sair muito em breve.

♫ Rihanna – What’s My Name (Feat. Drake)

10 Respostas to “Rihanna – What’s My Name (Feat. Drake)”

  1. Júlio 15/10/2010 às 5:08 PM #

    e essa contracapa?

    será que é real?

  2. Clara 15/10/2010 às 6:31 PM #

    achei meio high school essa musica!
    super imagino o clipe no corredor com armarios de metal

  3. Marcos Xotoko 15/10/2010 às 7:30 PM #

    Who’s that chick era melhor.
    Eu não gosto de “oh na na” é meio Akon isso.

    • igor 27/10/2010 às 3:36 PM #

      Pelo senso critico acho a musica ótima e boa de se ouvir é daquelas que gruda na mente cheira a #1

  4. renan 20/10/2010 às 6:31 PM #

    eu adorei a musica da rihanna e legal e a letra e bem boa espero que o novo album fique pronto

  5. michel 08/11/2010 às 8:33 PM #

    esplendido!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Juanitto moreira 15/11/2010 às 11:13 AM #

    amei a nova musica da rihanna, linda demais 😀

  7. neylah 23/01/2011 às 11:30 PM #

    cara eu amuh d+ essa musikah escuto 13 vezes ao dia é um vicio total é pior q’droga,ah eu o drake ele é mtu linduh!mas eu consigo me recuperar!2bjsss

  8. wilson manuel correia 15/03/2011 às 6:40 AM #

    eu amo muito das música da rihanna mas amo ela propria

  9. sabrina 30/05/2012 às 10:03 AM #

    rihannna eu te amo!!!!!!! de+ fghugdgdfhugdfgh

Deixe um comentário

