Robyn – Indestructible

14 out

Vamos aos fatos. Após dois excelentes álbums e uma campanha de fazer inveja, posso concluir duas coisas a respeito dos primeiros singles dessa história toda de Body Talk: a primeira é que nenhum deles conseguiu chegar perto da mega-balada “With Every Heartbeat”, e a segunda é que o maior erro de Robyn foi ter lançado as versões acústicas dos seus singles antes das versões finalizadas. Acústicas vírgula. As canções eram completas, com violinos, pianos, mas sem sintetizadores. Soavam humanas. Eventualmente, acabei gostando de “Hang With Me”, mas quando ouvi a versão acústica de “Indestructible”, com violinos ferozes e inclusive um solo deles no meio, fiquei com medo já do que estava por vir.

Pois bem, acaba de sair a versão finalizada, e sem surpresas, fiquei mais uma vez decepcionado. Melhor do que “Hang With Me” pelo menos, a balada aqui tinha tudo para desbancar “With Every Heartbeat”, mas ganha batidas fortes e perde o lado orgânico, colocando até sintetizadores para emular o solo de violinos no break da música. Com o tempo vou me acostumar, é claro,  pois a música além de tudo é brilhante, mas como disse, peço à Robyn nunca mais lançar versões acústicas antes da música oficial. Body Talk Pt. 3 sai dia 29 de Novembro.

♫ Robyn – Indestructible (Album Version)

Anúncios

2 Respostas to “Robyn – Indestructible”

  1. Gabriel Nunes 03/11/2010 às 11:20 PM #

    Concordo que o maior erro dela foi lançar as versões acústicas antes. Quando ouvi a versão “original” de Hang With Me, eu achei uma merda, com cara de remix da jovem pan… Mas depois com o tempo eu fui gostando. Já em Indestructible não aconteceu isso pq a versão finalizada ficou muito mais foda mesmo e a versão acústica já era muito boa também.

    Sem falar que eu pelo menos conto isso como uma música inédita a menos no álbum. O Body Talk Pt 3 por exemplo só vai ter 4 músicas novas, serão 5 do Pt 1, 5 do Pt 2 e 5 novas… Sendo uma delas Indestructible… dai eu considero como apenas 4 novas mesmo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [RESENHA] Robyn – Body Talk | Oh My Rock - 05/12/2010

    […] se Robyn tivesse guardado as melhores faixas para sua terceira parte, que chegou com a explosiva “Indestructible”, na minha opinião o melhor dos três singles, justamente pela sua mistura de eletrônico com os […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: