Cover Me – Vol. III

13 out

Shakira – Islands (The XX Cover)

Postamos uma versão ao vivo desse cover a um tempinho atrás, mas acaba de sair essa faixa completa e em su versão de estúdio, que saiu como faixa bônus do novo CD da Shakira (sim, aquele de “Loca”), Sale El Sol. Sem muitas surpresas, o cover mantém as guitarras e o baixo da versão original, mas aumentando as batidas, conseguindo com muito pouco transformar a música na cara da Shakira. Pessoalmente eu gostei do cover, e acho que vai ajudar a levar o The XX para gente que nunca imaginou que fosse ouvir a banda.

♫ Shakira – Islands (The XX Cover)

.

Pixie Lott – Forget You (Cee-Lo Green Cover)

Bem, axo que já ouvi uns 5 covers de “Fuck You”, mas esse é o primeiro que ouço em sua versão censurada, “Forget You”. É claro que isso é o que se poderia esperar de Pixie Lott, sensação teen-britânica que fez alguns hits por lá, mas que aqui resolver mexer na já-clássica música de Cee-Lo. Com um ar mais acústico, a garota até soa entusiasmada cantando o refrão, mas como disse, a música é pra ser cantada em sua forma original, seja no seu iPod, em casamentos ou em festas de igreja. Não faça mais isso, Pixie!

♫ Pixie Lott – Forget You (Cee-Lo Green Cover)

.

Silver Swans – Anyone’s Ghost (The National Cover)

Incrivelmente, não estamos vendo muitos covers do High Violet por aí, a nova obra prima do The National. Mas é claro, se for mexer pra ficar ruim, melhor deixar quieto. Felizmente, não é o que acontece com o duo Silver Swans de São Francisco. De certa forma, “Anyone’s Ghost”, que já era uma triste canção de rock com delicadas sinfonias, fica ainda mais sombria aqui, onde o duo coloca poucas batidas, mas que vão ganhando forma aos poucos, chegando a ser bizarramente sensuais no final.

♫ Silver Swans – Anyone’s Ghost (The National Cover)

.

Anúncios

3 Respostas to “Cover Me – Vol. III”

  1. Tata 13/10/2010 às 11:26 PM #

    Não brigue comigo tá?

    Mas a Shakira cantando The XX , é ridículo. ( p/ mim, é claro!)Shakira tem q cantar o q está acostumada, Loca, Gypsy, essas músicas c/ ritmo e cara de Shakira. Q ficam boas c/ a voz da Shakira.

    Agora e essa Pixie hein??? Tem q mandar um belo e sonoro F$#@! You para ela, isso sim! Estragou a música na minha opnião, é claro. Mil vezes o cover do 50 cent.

    Já Silver Swans, começa morno e acaba maravilhoso!

    Tudo isso na minha opnião, é claro.

    Não briga comigo hein!!! rs

    bjinhos

    • Luis 13/10/2010 às 11:41 PM #

      que isso tata!!! sobre o the xx/shakira, realmente é tudo muito polêmico! hehe mas eu adorei

      a pixie eu realmente axei bem ruim, talvez foi até um erro postar!

      o terceiro eu já axei a cara do sexo haha e é talvez fique como o melhor cover da semana

Trackbacks/Pingbacks

  1. 1º ANO DO OH MY ROCK: O Melhor dos Friday Mixes « Oh My Rock - 25/03/2011

    […] postamos um remix dessa música, um cover, e agora estamos apresentando um novo remix. E digo que (assim como direi novamente aqui em baixo) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: