Não satisfeitos eu ter um dos melhores álbuns do ano, o Gorillaz acaba de soltar o que deve ser seu novo single, “Doncamatic”, com a participação do cantor Daley, que deve aparecer em alguma edição especial do álbum. A canção foi gravada a apenas algumas semanas atrás, e tem um quê de brit-pop, graças ao vocal de Daley, que vai parecer estranho aos fãs mais puristas da banda. Mas passando o estranhamento inicial, a música gruda. O som aqui é mais dançante do que qualquer coisa do novo disco, lembrando um pouco do hit “Dare”, e mesmo não sendo o mais típico som dos caras, conseguiu me agradar, e poderia facilmente substituir algumas do Plastic Beach. Parece que no final, os caras ouviram o pessoal reclamar que o CD não tinha nenhum “hit”. Não que eu tivesse reclamado, mas “Doncamatic” será uma bela adição a um álbum já espetacular para mim. Conheça a novíssima música logo abaixo.
Bem Vindo
Bem vindos ao Oh My Rock. Gostamos de ouvir música e divulgar aquilo que merece. Dê uma olhada todo dia para conferir as principais novidades musicais!
PODCAST
Destaques
-
Chief – Night & Day
Dos primeiros acordes à entrada do vocal expressivo de Evan Koga, guitarras, pianos e uma produção luxuosa fornecem camadas de texturas à música, criando um ambiente quasi-mágico.
Avalie isto:
-
The Tins – The Green Room
Uma odisséia indie para não dizer menos, com sintetizadores borbulhantes e uma melodia conduzida pela guitarra, a música te agarra no primeiro segundo e solta apenas no final de seus 7 minutos.
Avalie isto:
-
Fol Chen – The Holograms / The Ruins
s canções aqui criam um senso de confusão, ao meio de batidas agitadas e melodias não-pop. Batidas esparsas e vocal sussurrado ajudam a criar luxuosas canções de verão.
Avalie isto:
-
Bodega Girls – Ain’t That Cold / We Are Losers
Ain’t That Cold poderia muito bem ser o hino dos clubes de 2010, e com um refrão que vai simplesmente por “nananana”, tente não ficar com ele na cabeça.
Avalie isto:
-
Funeral Party – NYC Moves To The Sound Of LA
Gritante, pulsante e contagiante. Assim é o som do Funeral Party, um número dance-punk de primeira que segue a linha do LCD Soundsystem.
Avalie isto:
Deixe um comentário