My Gold Mask – Violet Eyes / I Don’t Need The Reason

28 set

My Gold Mask é um nome conhecido na blogosfera a um bom tempo já, mas enrolei tanto que acabei postando só agora. Mas se você deixou passar “Violet Eyes”, do EP A Thousand Voices, não se desespere, ainda dá pra entrar no bonde. A banda, o duo na verdade, é composto pelos vocais de Gretta Rochelle e as guitarras de Jack Armondo, que dizem fazer um pop cru e minimalista, tirando muito do pouco. Misture o melhor da descrição com o um tom indie/eletrônico/viajante que teremos a brilhante “Violet Eyes”, que de cara lembra o Yeah Yeah Yeahs antigo (principalmente pela voz roca de Gretta), e que como o Pitchfork comentou, se parece com o the XX tocando riffs do Metallica. O resultado é uma canção pop, suja, que soa terrivelmente nostálgica e empolgante.

Enquanto nada da banda ainda se compara ao impacto de “Violet Eyes”, o novo single “I Don’t Need The Reason” segue a mesmíssima linha, servindo até mesmo de continuação para o primeiro single. A faixa vai estar no novo EP, o A Million Miles (From Where We Were Last). Baixe as duas abaixo e fique de olhos bem aberto pra esse nome a partir de agora.

♫ My Gold Mask – Violet Eyes

♫ My Gold Mask – I Don’t Need The Reason

Anúncios

Uma resposta to “My Gold Mask – Violet Eyes / I Don’t Need The Reason”

  1. Lucas 19/01/2011 às 2:19 AM #

    Eu vi o clipe de Violet Eyes na MTV e achei sensacional, aí achei este post via Google. Legal que tem mais uma deles aí. =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: