Diamond Rings – You & Me

27 set

Diamond Rings, aquele que fez a melhor música pop do ano (“Show Me Your Stuff”) com apenas um teclado midi, um laptop emprestado e uma guitarra de segunda mão, acaba de lançar seu primeiro e muito esperado disco, o Special Affections. Embora os singles sejam realmente a alma do álbum, algumas canções ainda conseguem segurar o alto nível de qualidade prometido, e aí que entra “You & Me”. A música segue a linha da gostosinha “All Yr Songs”, com batidinhas midi/primitivas e um refrão encantador, mas deixando a depressão um pouco de lado e apostando num pianinho que certamente te fará mexer os pés logo de cara. E como de costume, espere até chegar o break da música para ouvir ela ganhar novas proporções. Se você ainda não conhece o cara e gosta de música descaradamente pop (mas de qualidade), ouça a música e não se esqueça de pegar o Special Affections completo aqui na nossa barra lateral.

♫ Diamond Rings – You & Me

Uma resposta to “Diamond Rings – You & Me”

  1. Marcos Xotoko 27/09/2010 às 4:25 PM #

    Coloca muito esperado nisso!!!

Deixe um comentário

