Crystal Antlers – Andrew

21 set


Foi de um jeito estranho que eu conheci o Crystal Antlers. Eles apareceram no meu iPod (isso mesmo!!). Provavelmente alguma força oculta os levou até lá, mas o certo é que apenas uma música foi preciso para que eu viciasse neles. Seguindo as origens dela descobri o Crystal Antlers, uma banda de Long Beach, California.

Suas guitarras nervosas e seu vocal meio rouco, fazem dessa banda uma das minhas favoritas. Ao mesmo tempo que você se sente confuso pelo tanto de informação presente na música (algo que eles não tem medo de admitir), você se sente intrigado. Depois de escutar mais algumas vezes você entende o porquê de tanta coisa misturada. O resultado são músicas extremamente bem feitas, e mesmo com excesso cumpre seu papel de rock-punk-garage-trip.

Depois de lançarem um EP auto-intitulado, lançados por eles próprios e produzido por Isaiah Owens (que já produziu vários trabalhos do The Mars Volta) eles estrearam com um debut digno, o Tentacles. Andrew faz parte desse albúm que para mim ficou entre os melhores de 2009. Essa faixa representa o lado californiano da banda, mas sem deixar de ser alta, bruta e extremamente interessante. Agora aproveita se você conhece ou acabou de conhecer os caras e curtiu, para ver o clipe de Andrew e deixar uma pergunta para eles nos comentários desse post. O Oh My Rock vai entrevistar a banda e quer que você participe. Não se esqueça de deixar seu nome e e-mail.

♫ Crystal Antlers – Andrew

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: