Clare Maguire – Strangest Thing (Bloodshy & Avant Version)

15 set

Eu instantaneamente baixo uma música quando leio os nomes Miike Snow ou Bloodshy & Avant (2/3 do Miike Snow), e com esta daqui não foi diferente, tanto que nem me incomodei em baixar a original de início. Clare Maguire, para quem não conhece ainda, é uma promissora nova cantora que vem divulgando esta música, Strangest Thing, desde o começo de 2009. Agora, em 2010, além de ganhar uma versão dos super produtores Bloodshy & Avant, a moça se prepara para o lançamento do seu primeiro disco para o começo do próximo ano, assim como seu primeiro single oficial, o Ain’t Nobody, no mês que vem. Ela, que foi assinada assim que soltou a voz pela primeira vez, traz um vocal jus a sua fama, soul e tão marcante quanto da Adele ou da Duffy.

A versão daqui começa com um quê de reggae para então o duo soltar doces batidas electro e trompetes que dão uma outra cor à canção, transformando-a numa deliciosa mistura que parece o fruto de um encontro entre a Amy Winehouse e o Miike Snow. A original por outro lado é bem mais crua, e com a ajuda de um piano apenas, a cantora (e sua voz) pega todos os holofotes para si, e serve de idéia de como deve soar o resto do álbum. Enquanto adoraríamos que a segunda versão fosse oficializada e que as outras seguissem o seu estilo, ainda aguardamos pelo álbum de Clare, assim como o primeiro single oficial, que sai mês que vem.

♫ Clare Maguire – Strangest Thing (Bloodshy & Avant Version)

[BONUS] Clare Maguire – Strangest Thing (Original Version)

Anúncios

2 Respostas to “Clare Maguire – Strangest Thing (Bloodshy & Avant Version)”

  1. Tata 15/09/2010 às 5:12 PM #

    Claire Maguire eu já conhecia…. essa música é boa, mas esse remix deu um salzinho q faltava!

    Se vc gosta de Claire, escute : Jang Ga Jang q ela fez com Martin Craft, q aliás faz um sonzinho light bem gostoso, como a música Demons. Apesar de não achar muito a sua cara, é para ficar viajando no som.

    bjinhos

    • Luis 16/09/2010 às 12:08 AM #

      vou ouvir, mesmo não sendo muito “a minha cara” hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: