The Naked & Famous – Young Blood

1 set

Quando você apertar o play em Young Blood, vai dar aquela virada de olho e pensar, “MAIS uma banda com vocal de Passion Pit?”. Realmente, mais uma. Se o MGMT e o Passion Pit fizeram escola nos últimos anos, o The Naked & Famous fizeram bem em prestar atenção em todas as aulas. Mas desde quando isso é ruim? Young Blood pode muito bem ser o hino que Sleepyhead e Kids foram, servindo até de ponte entre os sintetizadores de uma e as guitarras da outra. Na verdade, se o MGMT resolvesse seguir a linha do primeiro álbum em Congratulations, a música poderia muito bem ser o primeiro single. Sonoridades a parte, ela consegue ser menos imediata que as outras, mas igualmente recompensadora, então grude nessa que ela vai ser sua companheira para o resto do ano.

Chegamos um pouco atrasado na onda, pois a banda está para lançar o primeiro álbum dia 05 de Setembro já, o Passive Me, Agressive You, então trate de conhecer o maravilhoso single para vibrar conosco quando o CD sair. Fique abaixo com o audio, o vídeo, e de bônus, um remix encantador do The Sound Of Arrows para a música.

♫ The Naked & Famous – Young Blood

+ The Naked & Famous – Young Blood (The Sound Of Arrows Remix)

Via PMA & Popjustice

http://www.youtube.com/watch?v=WdO85Qf4Poc&feature=player_embedded

Anúncios

Uma resposta to “The Naked & Famous – Young Blood”

  1. LNUS 01/09/2010 às 6:32 PM #

    Eu conheci a banda no selo do blog que os lançou e de cara ja simpatizei, os vocais realmente lembram muito Passion Pit, mas a banda tem um toco especial, não sei explicar, é um dos nomes em que devemos ficar de olho! Mais uma vez, uma ótima resenha Luis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: