Brandon Flowers – Only The Young/Was It Something I Said?

30 ago

Brandon Flowers – Only The Young

Parece que o Flamingo está realmente vazando. Postei hoje mais cedo a ótima Was It Something I Said, e agora acaba de sair Only The Young, versão estúdio do remix que postei aqui. Posso falar que errei feio. A canção que conta com produção de Stuart Price não soa como nada que o cara fez antes, e tem uma produção totalmente diferente do remix, mais calma, exótica, com batidas mais primitivas e cantos em coros, lembrando as produções mais puras do world music do Day & Age. A música é aquela velha conhecida dos fãs, que fazia parte do countdown do site do The Killers, que iria anunciar o projeto solo de Flowers. Flamingo, que sai dia 07 do próximo mês, deve estar prestes a cair na rede, então fiquem de olho.

♫ Brandon Flowers – Only The Young

.

Brandon Flowers – Was It Something I Said?

O lançamento do Flamingo está sendo uma coisa estranha. Tudo bem que o disco ainda nem saiu, mas primeiro, quando anunciado os produtores (principalmente Stuart Price), pensamos que o novo disco seguiria o estilo do Day & Age. Mas quanto mais ouço as músicas novas, mais penso que o Brandon Flowers realmente quer criar algo diferente. Was It Something I Said?, a nova, e melhor faixa a sair do disco, é a mais agitada até então, e chega a lembrar os bons momentos do Hot Fuss, como a letra em formato de história, e com mais produção poderia muito bem soar como um single do The Killers. Mas aí que tá. O cara propositalmente não quer fazer isso. Com um tom americana, deixando de lado o baixo poderoso dos Killers e dando uma sonoridade mais crua (e meio country), tanto essa quanto Swalow It (e provavelmente o resto do disco), com certeza não soarão como uma cópia da banda de origem. Pior ou melhor (pelo menos que o Day & Age), agora prefiro aguardar o álbum completo para opinar.

♫ Brandon Flowers – Was It Something I Said?

Anúncios

Uma resposta to “Brandon Flowers – Only The Young/Was It Something I Said?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Move That Jukebox! » Ouça mais músicas inéditas de Brandon Flowers - 30/08/2010

    […] The Young” e “Was It Something I Said?”, que você escuta logo abaixo [via Oh My Rock]. Se suas expectativas não tiverem muito altas, até dá pra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: