Como prometido, aqui está o mais novo single da Sky Ferreira. Enquanto One, a produzida por Bloodshy & Avant, vai ficar como single britânico, Obsession, produzida pelo Ryan Tedder (do One Republic), vai direto pros Estados Unidos pra tentar agradar a garotada de lá. Só de saber esse fato, é lógico que não esperava uma música tão brilhante quanto One, que acredite, depois de algumas vezes gruda como poucas músicas lançadas esse ano. Obsession aqui tem um quê de glam rock, e é cheia de sintetizadores, mais agitados e imediatos que o single anterior, e é tão grudenta quanto. Embora a música tenha um ar meio genérico, Sky consegue elevá-la de tal forma, que assim como One, tenho certeza que renderá bastante no meu iPod. O mais engraçado é que aqui ela parece muito sincera, dizendo que quer virar uma obsessão e ter seu nome nos jornais. É ideal para lançar no mercado americano, que deve devorá-la viva, e ao mesmo tempo faz jus às suas outras produções. Sky tem ou não um grande caminho pela frente?
Bem Vindo
Bem vindos ao Oh My Rock. Gostamos de ouvir música e divulgar aquilo que merece. Dê uma olhada todo dia para conferir as principais novidades musicais!
PODCAST
Destaques
-
Chief – Night & Day
Dos primeiros acordes à entrada do vocal expressivo de Evan Koga, guitarras, pianos e uma produção luxuosa fornecem camadas de texturas à música, criando um ambiente quasi-mágico.
Avalie isto:
-
The Tins – The Green Room
Uma odisséia indie para não dizer menos, com sintetizadores borbulhantes e uma melodia conduzida pela guitarra, a música te agarra no primeiro segundo e solta apenas no final de seus 7 minutos.
Avalie isto:
-
Fol Chen – The Holograms / The Ruins
s canções aqui criam um senso de confusão, ao meio de batidas agitadas e melodias não-pop. Batidas esparsas e vocal sussurrado ajudam a criar luxuosas canções de verão.
Avalie isto:
-
Bodega Girls – Ain’t That Cold / We Are Losers
Ain’t That Cold poderia muito bem ser o hino dos clubes de 2010, e com um refrão que vai simplesmente por “nananana”, tente não ficar com ele na cabeça.
Avalie isto:
-
Funeral Party – NYC Moves To The Sound Of LA
Gritante, pulsante e contagiante. Assim é o som do Funeral Party, um número dance-punk de primeira que segue a linha do LCD Soundsystem.
Avalie isto:
Deixe um comentário