Florrie – Give Me Your Love

16 ago

Conheci a Florrie através do meu amigo Linus, do BlackDiamonds, que me indicou a cantora semanas atrás, e tratei de correr em sua página oficial e ficar por dentro dos seus lançamentos. A cantora, a mais nova queridinha do Xenomania, é também baterista, e já participou de diversos hits britânicos, mas só agora está mostrando sua voz. Divulgando  seu projeto da mesma forma que a Little Boots no ano passado, Florrie está criando um buzz na internet, lançando remixes de suas canções a cada semana, até que semana passada, estreiou sua primeira música não remixada. Give Me Your Love é bem diferente de sua canção pop tradicional, e chega baseada na bateria, especialidade da garota. A música pega as guitarras e baixos do the XX (impossível não lembrar da banda no começo), e dá um banho de sol à melodia, com uma contrução absolutamente incrível, que acrescenta pianos, sintetizadores e guitarras à mistura, criando uma canção pop-melódica com um quê de rock, embrulhada em uma produção de primeira. Dos remixes admito que não gostei muito, mas se a cantora seguir a linha de Give Me Your Love, acho que tem tudo para fazer sucesso tanto nas paradas quanto com os críticos.

♫ Florrie – Give Me Your Love

Uma resposta to “Florrie – Give Me Your Love”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Florrie – Give Me Your Love « -- Topsy.com - 16/08/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Oh My Rock, Black Diamonds. Black Diamonds said: Florrie por @omrblog https://ohmyrock.wordpress.com/2010/08/16/florrie-give-me-your-love/ […]

Deixe um comentário

