Se você ainda não ouviu falar da Natalia Kills, não se desesespere. A cantora está assinada com a gravadora pop mais indie dos Estados Unidos, a Cherrytree Records, responsável por cantoras como Lady Gaga, Robyn e La Roux, e está chegando com tudo nesse fim de ano, com o lançamento de seu primeiro disco, Perfectionist. Não precisa nem dizer com quem a música se parece, né? Pegando o som electro-pop Lady Gaga/Ke$ha que está em alta no mercado americano, a cantora, com seu adorável primeiro single Mirrors, tem tudo para repetir a modinha Just Dance/Tik Tok, que nos encantou de primeira e nos irritou mais tarde. Se você gosta de pop, entretanto, conheça a sua nova cantora favorita do ano, e prepare-se para falar que adorava ela desde 2010. Se você já conhecia a música, baixe de qualquer forma, pois a versão em alta qualidade só saiu ontem.
4 Respostas to “Natalia Kills – Mirrors”
Deixe um comentário Cancelar resposta
Bem Vindo
Bem vindos ao Oh My Rock. Gostamos de ouvir música e divulgar aquilo que merece. Dê uma olhada todo dia para conferir as principais novidades musicais!
PODCAST
Destaques
-
Chief – Night & Day
Dos primeiros acordes à entrada do vocal expressivo de Evan Koga, guitarras, pianos e uma produção luxuosa fornecem camadas de texturas à música, criando um ambiente quasi-mágico.
Avalie isto:
-
The Tins – The Green Room
Uma odisséia indie para não dizer menos, com sintetizadores borbulhantes e uma melodia conduzida pela guitarra, a música te agarra no primeiro segundo e solta apenas no final de seus 7 minutos.
Avalie isto:
-
Fol Chen – The Holograms / The Ruins
s canções aqui criam um senso de confusão, ao meio de batidas agitadas e melodias não-pop. Batidas esparsas e vocal sussurrado ajudam a criar luxuosas canções de verão.
Avalie isto:
-
Bodega Girls – Ain’t That Cold / We Are Losers
Ain’t That Cold poderia muito bem ser o hino dos clubes de 2010, e com um refrão que vai simplesmente por “nananana”, tente não ficar com ele na cabeça.
Avalie isto:
-
Funeral Party – NYC Moves To The Sound Of LA
Gritante, pulsante e contagiante. Assim é o som do Funeral Party, um número dance-punk de primeira que segue a linha do LCD Soundsystem.
Avalie isto:
Gostei pouco; minha aposta até o fim do ano é o mike posner; (yn)
aposto mais por conta da gravadora do que pela artista, que tb não acho grandes coisas. acho que a cherrytree vai divulgar bem, e acabar pegando
apareceu nas minhas recomendações da lastfm, ouvi Zombie e nem dei muita bola, mas essa música tem tudo pra virar hit.
também aposto em mike posner pra esse fim de ano e também acho que assinar com a cherrytree é garantia de sucesso, depois que tanta gente boa saiu de lá todo mundo fica de olho em quem eles contratam
Pena: link expirou.