[VEJA] Spike Jonze – I’m Here

10 ago

Spike Jonze virou um dos meus cineastas favoritos ao incluir uma música do Arcade Fire no trailer de Onde Vivem Os Montros, e o filme, apesar de não ser extraordinário, combina perfeitamente com o clima da banda. O próxima trabalho do cara, o I’m Here em questão, é um curta bem bonito sobre uma paixão robótica. E o que tem a ver com música, você me pergunta? Além merecer ser assitido por si só, a trilha sonora do curta inclui algumas bandas favoritas como Girls, of Montreal, Sleigh Bells, Animal Collective, Yeah Yeah Yeahs, dentre outros. Quer ver como ficou o filme? Corre lá no site do diretor agora e veja o curta completo. Para não falar que o post não tem nada relacionado à música, ouçam a roqueira The Past is a Grotesque Animal, do of Montreal, presente na trilha.

♫ Of Montreal – The Past Is A Grotesque Animal

Anúncios

2 Respostas to “[VEJA] Spike Jonze – I’m Here”

  1. Tooleo 12/08/2010 às 2:47 PM #

    Luis, só um comentário: “The Past Is A Grotesque Animal” não é nova e nem foi criada especialmente para o filme. Ela é uma das faixas de Hissing Fauna, Are you The Destroyer, álbum de 2007 do Of Montreal. É uma das músicas que eu mais gosto deles. =)

    Abraços,
    Túlio

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention [ASSISTA] Spike Jonze – I’m Here « -- Topsy.com - 10/08/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Luis Felipe Salvador and Luis Felipe Salvador, Oh My Rock. Oh My Rock said: ASSISTA ♫ Spike Jonze – I'm Here @ http://is.gd/echON Curta sobre uma paixão robótica, com Sleigh Bells, Animal Collective e Girls de trilha […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: