Uma das bandas mais queridas do ano passado lança nesse mês a re-edição do debut “Manners”, sucesso de 2009. A capa mudou (você vê logo acima) e na minha opinião ficou mais condizente com o clima alegre do álbum. A maior novidade, entretanto, fica com a inclusão de uma música bem querida pela banda, Dreams, sucesso dos anos 90 do Cranberries, que já vem sendo tocada constantemente ao vivo. Como até mesmo nas faixas mais lentas da banda, temos os sintetizadores dominando, e os caras, como de constume, comandando. É uma bela faixa para terminar o álbum de um jeito mais calmo (a antiga, Seaweed Song, ainda me deixa com o coração na mão!), e com certeza vale sua inclusão. Se veio de outro planeta e ainda não conhece a banda, trate já de ouvir o disco.
Passion Pit – Dreams
28 jun- Comentários Deixe um comentário
- Categorias Cover, Pop
- Autor Luis
Bem Vindo
Bem vindos ao Oh My Rock. Gostamos de ouvir música e divulgar aquilo que merece. Dê uma olhada todo dia para conferir as principais novidades musicais!
PODCAST
Destaques
-
Chief – Night & Day
Dos primeiros acordes à entrada do vocal expressivo de Evan Koga, guitarras, pianos e uma produção luxuosa fornecem camadas de texturas à música, criando um ambiente quasi-mágico.
Avalie isto:
-
The Tins – The Green Room
Uma odisséia indie para não dizer menos, com sintetizadores borbulhantes e uma melodia conduzida pela guitarra, a música te agarra no primeiro segundo e solta apenas no final de seus 7 minutos.
Avalie isto:
-
Fol Chen – The Holograms / The Ruins
s canções aqui criam um senso de confusão, ao meio de batidas agitadas e melodias não-pop. Batidas esparsas e vocal sussurrado ajudam a criar luxuosas canções de verão.
Avalie isto:
-
Bodega Girls – Ain’t That Cold / We Are Losers
Ain’t That Cold poderia muito bem ser o hino dos clubes de 2010, e com um refrão que vai simplesmente por “nananana”, tente não ficar com ele na cabeça.
Avalie isto:
-
Funeral Party – NYC Moves To The Sound Of LA
Gritante, pulsante e contagiante. Assim é o som do Funeral Party, um número dance-punk de primeira que segue a linha do LCD Soundsystem.
Avalie isto:
Deixe um comentário