Maroon 5 – Misery

21 jun

Misery é o novo single da banda pop Maroon 5, que não cansa de produzir hits radiofônicos. Misery, entretanto, não é mais um deles. Prometendo um CD mais rock que o antecessor, a banda aqui traz uma música extremamente parecida com a faixa de abertura do álbum anterior, a ótima If I Never See Your Face Again, que ganhou até participação especial da Rihanna mais tarde. Infelizmente, mesmo sendo parecida, o novo single da banda decepciona, tanto pela similaridade quanto pela falta de versos e refrões marcantes, característica da banda. A parte mais marcante, por mais ironia que pareça, vem logo após o refrão, quando Adam Levine parece estar fazendo uma imitação de uma fuinha sendo apertada. O novo CD, Hand’s All Over, sai só em Agosto, e a próxima música hypada está sendo a faixa-título, Hand’s All Over, que está sendo divulgada como sendo o próximo “hino do rock”. Enfim, hypes a parte, não vamos julgar o terceiro disco pelo que foi possivelmente apenas uma escolha errada. Vamos torcer para que o “hino do rock” seja uma canção à-la This Love, pois só assim a banda ganhará minha atenção novamente.

♫ Maroon 5 – Misery

4 Respostas to “Maroon 5 – Misery”

  1. Demar 22/06/2010 às 2:19 PM #

    Ninguém leva em conta UMA critica que é baseada apenas na opinião particular de alguém que se acha apropriado a escrever sobre musica, mas que na verdade o que mais sabe fazer é fazer criticas negativas a todos os trablhos que lhe convém, esse é o seu caso Luis. ‘Misery’ não lembra em nada ‘If I Never See Your Face Again’. Esperemos o desempenho dela nas radios e mudarás de opnião. E tem mais; todos os fãs de Maroon 5 gostaram da musica nova, isso é o que importa!

  2. Luis 22/06/2010 às 11:20 PM #

    Bom, primeiro queria deixar claro que pra fazer uma crítica de Maroon5, não precisa ser nenhum crítico especializado, até porque apenas comparei a música com o resto do trabalho do grupo. Segundo: certamente você não acompanha o blog, pois este é apenas um único post negativo dentre uma porrada de positivos que eu posto, então não venha falar que eu só faço críticas negativas. Se você, os fãs e as pessoas ao seu redor gostaram, que bom pra você. Agora se eu não gostei, tenho o meu direito de vir aqui e me expressar, afinal, esse é o meu blog. De qualquer forma, espero que a música seja uma grower e eu passe a gostar com o tempo, contudo, continuo acreditando que esse é o single mais fraco da banda, e COMO DISSE, espero que seja apenas esse o que eu venha a me decepcionar.

  3. Luis 22/06/2010 às 11:26 PM #

    aliás, o blog é de TODOS, inclusive seu DEMAR, por isso, sinta-se a vontade de opinar neste espaço, só faça de uma maneira mais educada da próxima vez, observandos os fatos e acima de tudo, respeitando os gostos dos outros!

    • Demar 23/06/2010 às 6:25 PM #

      Ahh então já que pensas assim, tudo bem. Eu te perdoo… UAHSUAHS… Não esquenta a cabeça comigo não, sou apenas um dos fãs (e critico) mais antigos da banda aqui no Brasil. Seu blog é muito bom sim, gostei dele, só não gostei da comparação com ‘If I Never See YOur Face Again’. E discordo que ‘Misery’ seja o single mais fraco do Maroon 5, pois o que menos emplacou foi ‘Goodnight, Goodnight’.
      ‘Misery’ foi lançada no iTunes dia 22 e em 24 horas já está entre as 100 mais vendidas, espero que vá melhorando a cada semana porque a musica na opnião de MUITOS é muito boa. ABRAÇO.

Deixe um comentário

