Diamond Rings – Show Me Your Stuff

10 jun

Diamond Rings nos surpreende mais uma vez com a incrível Show Me Your Stuff, e agora das 4 músicas que tenho do cara, posso dizer que 3 são igualmente incríveis. Depois do pop romântico de All Yr Songs e da “seriedade” de Wait & See, Diamond Rings não perde tempe e resolver fazer jus aparência bizarro-andrógina dos anos 80, atacando aqui as pistas, porém com um toque peculiar. Show Me Your Stuff não é nada menos do que brilhante, soando como se a disco music dos anos 80 fosse reinventada para a nossa década. A música começa num ritmo irresistível, que fará você mexer seus pés, até que aos dois minutos, quando você acha que já ouviu de tudo, vem o verdadeiro refrão para destruir a música, no bom sentido aqui. Os vocais graves à-la Bowie do cara deixam sua marca e contrastam de uma bela forma com o tom alegre da música. O que começou como uma piada pra mim, está se tornando um dos projetos mais originais que já vi. Special Affections, o primeiro CD de Diamond Rings, será lançado mês que vem, e eu mal posso esperar para ser surpreendido novamente.

♫ Diamond Rings – Show Me Your Stuff

Deixe um comentário

