Covers: Bad Romance, Walking On A Dream & Starstrukk

21 maio

Tudo bem que hoje é sexta feira e ninguém deve estar a fim de assistir suas canções pré-balada transformadas em covers acústicos, mas simplesmente não consegui deixar de postar. Vamos às canções que vão fazer da sua manhã mais legal:

Lissie – Bad Romance

Começando pelo melhor cover que você vai ouvir em um bom tempo, Lissie arrisca ao tocar uma música completamente estourada a pouco tempo como Bad Romance, e que todos devem estar enjoados. Mas mesmo que você não consiga mais ouvir o famoso refrão ou o grito “I’m A Free Bitch, Baby!” de GaGa, Lissie consegue fazer com que você se apaixone pela música como se fosse 2009. O começo é lento, acústico, pra então seguir num ritmo mais acelerado, com guitarras até, durante os seus quase seis minutos, e nem um de tédio.

Lissie – Bad Romance (Lady GaGa)

Kate Miller – Walking On A Dream

Não se engane pela cara de ninfeta de Kate Millie. O cover mais acústico do post, de uma pérola do Empire of The Sun, é reproduzido impecavelmente por sua voz semi angelical. E quem diria que Walking On A Dream poderia ser tão romântica? Por trás de todos aqueles sintetizadores, pela primeira vez consigo enxergar o coração da música, que também caiu muito bem nessa versão.

Kate Miller – Walking On A Dream (Empire of The Sun)

Marina & The Diamonds – Starstrukk

Talvez a mais conhecida do post por muitos, e favorita do blog, Marina & The Diamonds reproduz um cover bem inusitado e igualmente genial, de uma música que aqui ficou praticamente irreconhecível. Apesar de começar lenta, Marina acrecenta pianos, bateria e até violinos em sua versão, que nos faz até pensar que ela está fazendo um cover de um clássico, e não de uma música que tem como participação especial a Katy Perry. Se preferir, assista o vídeo da apresentação, apresentado no programa de covers da BBC.

Marina & The Diamonds – Starstrukk (3OH!3)_______

Deixe um comentário