DOM – Living In America & Jesus

5 maio

Rápidos, afiados e pegajosos. É assim que podemos descrever os versos escritos por DOM (banda), liderado por Dom (o vocal), cujo sobrenome não disse em nenhum lugar até agora, pois diz “estar com muitas dívidas”. Confiando menos nos sintetizadores do quem em guitarras distorcidas (mas mesmo assim não deixando os primeiros de lado), DOM conseguea unir os dois intrumentos belamente, unidos a versos igualmente espontâneos e grudentos.

“Jesus”, por exemplo, fala sobre as aspirações que todos tem na vida aos 20 anos, até serem distraídos por uma festa no porão do amigo, pela garota que você acabou de conhecer ou por qualquer quantidade de álcool. É basicamente um retrato da nossa juventude, tudo isso em pouco mais de dois minutos.”Living In America”, por outro lado, é a faixa mais pop (e nesse sentido, descerebrada), descrita pelo trio como aquela música que toda banda tem: a que faz sucesso, mas que no final acabarão se sentindo envergonhados por ela. Não podemos culpá-la entretanto. Além de ser  uma trilha sonora perfeita para o verão de qualquer um, a faixa não tem vergonha de ser pop, mas aqui, com um beijo de rebeldia.

As músicas fazem parte do EP de nome duvidoso “Sun Bronzed Greek Gods” recentemente lançados pela banda. Baixem e conheçam as músicas, assim como o clipe de “Living In America”, logo abaixo.

DOM – Living In America

DOM – Jesus


Anúncios

Uma resposta to “DOM – Living In America & Jesus”

  1. Luis 05/05/2010 às 9:38 AM #

    DOM – “Sun Bronzed Greek Gods”

    1. Living In America
    2. Burn Bridges
    3. Jesus
    4. Bochicha
    5. Rude As Jude
    6. Hunny
    7. I Wonder

    http://www.megaupload.com/?d=17NMHOR9

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: