Delorean – Stay Close & Simple Graces

27 abr

Entrei tarde no trem “Delorean”, pois depois de uma semana com vários lançamentos aguardados (como LCD Soundsystem, National e Broken Social Scene), acabei deixando o novo LP dos caras, “Subiza”, escapar. Sem demora, venho apresentar essa banda que está finalmente colhendo os frutos do trabalho agora, recebendo uma boa atenção dos blogueiros e críticas extremamente positivas. Os caras abriram os shows do Miike Snow e do jj ano passado, e parecem ter aprendido bem com suas influências.

Se você está cansado da onda dos sintetizadores que dominou o ano passado, vai pensar duas vezes ao escutar o novo single dos caras. “Stay Close” pega de Miike Snow a euforia e os sintetizadores, e de jj a melancolia e o ar dreamy, misturando ainda uma infinidade de influências para criar uma perfeita canção pop, ensolarada, alegre, e com um fator replay quase que infinito. Eu poderia escutar a música o dia inteiro, sem parar. E de fato, é preciso algumas ouvidas para apreciar seu brilho.

“Simple Graces”, por outro lado, é a música imediata da história. Imediata para os padrões dos caras, pois embora o ar Passion Pit da música, você não vai encontrar aqui refrões explícitos e imediatos, mas por outro lado, se parar para curtir o groove da canção, certamente ficará preso. Com uma melodia hipnotizante e igualmente “viajante”, Simple Graces é uma daquelas músicas para se ouvir enquanto passeia pela praia em um sábado ensolarado.

Mais sobre a banda, e uma resenha completa de Subiza, que promete ser um dos destaques do ano, em breve aqui.

Fiquem com as músicas e o clipe de “Stay Close” após o jump.

Delorean – Stay Close

Delorean – Simple Graces

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: