M.I.A. – Born Free

23 abr

Pouco que sabe da nova música da M.I.A, se é o novo single ou não, mas espero realmente que a faixa entre para seu novo álbum, previsto para Julho. “Born Free” não é nada como M.I.A já fez antes. A música está mais para um punk-pop com vocais distorcidos do que para as composições indianas e exóticas do CD antigo (Boyz, Paper Planes e Jimmy), mas deve agradar aqueles que não esperam mais um grande hit da moça. Com uma atitude, kickass, e aos gritos de “I was born free!!”, a música me pareceu bastante uma trilha sonora de filme de ação japonês… com muito sangue. Kill Bill alguém?

M.I.A. – Born Free

M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.

Anúncios

2 Respostas to “M.I.A. – Born Free”

  1. Déborah 29/04/2010 às 8:58 PM #

    Eu não achei que ela mudou tanto, quer dizer, o primeiro cd dela traz várias músicas politizadas e com referência a seu pai líder dos tigres da libertação, até no clipe bird flu, que é do cd kala, aparece um tigre como referência a isso. Eu só acho que dessa vez ela quis pegar no X da questão. E como ela pegou no X da questão. Também, o diretor adora fazer materiais nesse estilo, só podia sair isso mesmo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. M.I.A – XXXO « - 19/05/2010

    […] mais irônica do que nunca, e é exatamente como eu queria que a nova fase da Robyn fosse. A julgar pelas músicas que vazaram, o ///Y/, título do seu novo álbum (leia-se Maya), tem tudo pra ser um dos mais […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: