Novo Layout / Enquetes / +Ajuda pra Criar Header!

10 dez

Como estou em processo de desenvolvimento do blog, estou testando algumas mudanças. Com o novo layout, posso colocar imagens mais largas, por exemplo, além de enquetes, cores, papéis de parede, e outras frescurinhas como a neve que está caindo acima. Eu sei que é verão aqui, mas nada melhor pra entrar no clima de Natal como uma suave neve caindo do topo do blog!

Sugestões, críticas, elogios, ou mesmo se você quiser me ajudar, manja de layout de blog ou se quiser criar uma logo (header) legal pro site, favor entrar em contato comigo!

Aguardem uma avalanche de posts, que agora posso salvar e deixar agendados agora, para casos como essa semana, onde estou super atarefado.

Moonmilk

Deixe um comentário

