Jennifer Lopez – Louboutins

24 nov

Antes que me taquem pedras ao olhar o título do post, saibam de algumas coisas que penso sobre “J-Lo”:

1) Embora tenha lançado CDs mais fedidos que os da Jessica Simpson, Jenny From The Block é uma das canções pop mais divertidas dos anos 2000.

2) Seus primeiros CDs são legais, apesar de ser uma das cantoras mais bregas dos últimos tempos.

3) Louboutins é sua nova música de trabalho. É tão boa quanto “From The Block”? Não. Mas depois de algumas audições, e depois de uma estrondosa (literalmente) performance no AMA domingo, onde J-Lo tombou ao pular de cima das costas de um dançarino (!!!!), creio que a dita cuja será uma espécie de “Single Ladies” de 2010.

Sobre a música, como disse, estou postando mais pelo sucesso que creio que irá fazer, do que pelo penso dela. Pra começo de conversa, sei que “Louboutins” não é a palavra mais agradável para ficar se repetindo no refrão de uma canção pop, sem contar o fato que nem sabia o que significava a palavra antes da música, muito menos como se pronunciava. Com uma batida mid-tempo, cheio de trompetes e um refrão hipnótico, ao mesmo tempo que repetitivo, a música pode pegar depois de algumas ouvidas.

Fato é, se as mulheres que conseguiram se “relacionar” com Single Ladies (uma música extremamente feminista e sobre o poder das mulheres sobre os homens), entenderem a letra (que faz uma metáfora de “jogar fora os Louboutins”, espécie de sandália, com “jogar fora os homens”), e se relacionarem também com ela, creio que vamos ouvi-la muito no próximo ano.

“Louboutins” estará presente no novo CD de J-Lo, intitulado “Love?”(sim, com uma interrogação), programado para Fevereiro do ano que vem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: