RESENHA “White Lies – To Lose My Life…”

18 mar

null

4/5


White Lies já começa o ano despontando como uma das favoritas para “revelação do ano”. Julgada pelos principais expressos musicais como uma das “surpresas para se esperar em 2009”, o LP recém lançado cumpre de fato o que prometeu.

Clique para continuar lendo o review, e para baixar o CD.

Com uma sonoridade oitentista, pós-punk, o White Lies tem toda a aura do Joy Division, com a modernidade e as batidas de The Killers. O CD, repleto de hits, incluindo a fabulosa “Death” e a cancão título do álbum, é repleto de guitarras e baterias eletrizantes, com uma pintada de sintetizadores, dando toda a sensação de estar escutando um CD mais sombrio dos Killers, porém ainda mais épico. As letras, assim como a sonoridade, são macabras, e falam sobre morte, desespero, e sentimentos ruins em geral, muito como a também pós-punk “Glasvegas”, do ano passado, porém muito, muito melhor.

Recomendado para aqueles que curtem um som mais sério, grandioso, repleto de guitarras, baterias, e poucos sons eletrônicos, o White Lies está aí para provar que o futuro não é apenas baseado em sintetizadores. E sim, o Rock não morreu.

DOWNLOAD

http://rapidshare.com/files/186819268/WL2009TOLMYL.rar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: